quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Marca páginas leques

Olá, meus amores!

Estou em uma fase de agitação. Com 3 trabalhos na agulha e nada de um deles desatar...rsrs

Marca páginas leques_a

E pra não deixar tudo aqui muito abandonado... compartilho com vocês este marca páginas que, ao contrário de meus outros projetos, foi vapt-vupt...rsrs

Marca páginas leques_b

Uma paixão que às vezes deixo de lado por uns tempos, mas que quando volto à ela (a leitura) não consigo entender porque deixei de lado. Ler é tão bom! Faz tão bem!

Pra variar sou uma leitora “pública”... ônibus, metrô, praça, qualquer canto é canto... E não me importo de rir, de chorar, de fazer careta... rsrs Emoções fazem bem ao espírito.

Bjs

Com amor,

Mara

4 comentários:

  1. Ler é uma delicia mesmo, mas também sou como você...passo algum tempo sem fazer e quando volto me prometo que nunca mais vou parar..kkkk...o marcador ficou lindo...termina logo pelo menos um dos três trabalhos para nos mostrar, nossa curiosidade ficou aguçada....


    !!!!beijokas!!!!


    ResponderExcluir
  2. Eu também! Tenho um casaco de tricô manual prá terminar de costurar, uma blusa de tricô à máquina que falta costurar as laterais, uma blusa inteirinha com lã de pompom que eu ainda não descobri como fazer o acabamento das frentes prá poder abotoar, uma de linha mambo começada no crochê e mais uma de Camila 1000 pendurada na máquina de tricô, em andamento. Nem sei prá que lado eu me viro e corro, parece que tem cachorro vindo de todos os lados (hi, hi, hi). É duro ser multitarefa, não é?

    Ah, o marca página ficou muito lindo, adorei as dores, ficaram parecendo borboletas de mãos dadas...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo marca páginas, amei

    Te espero no meu blog...Esse mês cheio de novidades, acompanhe...
    Desejo uma quinta feira maravilhosa pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  4. É difícil mesmo escolher entre ler e crochetar. Mas a gente faz o que pode para conciliar isso com os afazeres domésticos, né? Amei seu blog! Agora não te perco de vista, estou te seguindo. Agradeço suas palavras de carinho no meu cantinho. Aparece lá para participar da nova promoção das sacolas e boa sorte! Bjs,

    ResponderExcluir

Obrigada por você ter parado pra me deixar um recadinho. Fico feliz!
Deus lhe abençoe.
Bjs
Mara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...