domingo, 20 de janeiro de 2013

Jogo de Banheiro Completo – parte 4 de 4



Olá, meus amores!

E, finalmente, o porta papel higiênico:





Usei barbante 4/4 e agulha 4 mm. Para as flores e folhas usei anne fio duplo e a mesma agulha.

Faça 22 corr e trabalhe o mesmo esquema do jogo. A cada 14 carr você terá o suficiente para um vão (onde coloca-se o papel). Trabalhei minha tira com 55 carr, por essa razão fiz 4 divisórias.

Para a parte de trás trabalhei a mesma quantidade de pontos e carr, mas nesse caso fiz como para o “envelope” do tampo, trabalhei apenas em ponto rede.
O barrado e o acabamento também são os mesmos. Apenas aproveite a 1ª carr de pb (cor marrom), para unir a parte de trás.

Para a argola: enrole o fio marrom por cerca de 4 ou 5 voltas entre dois dedos e trabalhe sobre ele (no circulo) em pb. Fixe essa argola com alguns pontos invisíveis na parte de cima do porta papel.







Aqui uma imagem da flor feita com barbante e da feita com fio duplo anne. Achei que com barbante ficou muito rústico, sem delicadeza, por isso optei por fazer com fio duplo.






E aqui está uma foto do jogo completo.






O conjunto no qual me baseei pra fazer esse foi encontrado no http://croche.blogspot.com.br/.

Sumidinha daqui, mas ainda sem blog, trago mais uma participação da cunhada.





Já falei diversas vezes pra ela fazer um blog e também pra colocar seus trabalhos à venda, mas, como dizem “Santo de casa não faz milagre”... Sendo assim, peço que, quem puder dar alguma dica, ou depoimento, sobre vendas pela internet, deixe um recadinho pra minha cunhada. Quem sabe ela “se convence” e vem pra esse mundinho maravilhoso...


Bjs
Com amor,
Mara
 

8 comentários:

  1. Minha cunhada muito obrigada por suas dicas,fiquei muito feliz em ver que você abriu um cantinho no seu blog para dicas sobre venda ou depoimento na internete kkkkkkk ,mas saiba que eu não descarto essa possibilidade um super bj e muito obrigada sou sua fã numero 1 kkkkkkkkkkk bjs,bjs,bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha e adorei em ter o privilegio de ganhar de Natal esse lindo conjunto de banheiro...ficou de maissssssssss obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece minha linda!
      E vou continuar na torcida pra estreia do seu blog.
      Bjks mil

      Excluir
  3. Oi Marinha.... ficou lindo esse conjunto hein???? Adoro florzinhas coloridas... sou suspeita *Ü*... Passei para te desejar uma semana abençoadíssima por Deus... Com carinho de sempre.... Regiane.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor Querida, como você está? Passei para dizer que fizemos uma entrevista com a Alecrim do Blog CamomilaRosaeAlecrim, quando puder dê um pulinho lá no bloguito... e confira. Beijins e tenha uma semana abençoada por Deus. Com carinho de sempre... Regiane.

    ResponderExcluir
  5. O conjunto ficou lindo e a cunhada tem muita sorte, quando ela fizer um blog vem nos contar aqui pra conhecermos....


    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, não achei o tapete de pia desse jogo.
    Gostaria muito de faze-lo, pois o jogo é lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lourdes,
      Está em Jogo de banheiro parte 01 de 04 (http://maracrocheporamor.blogspot.com.br/2012/12/jogo-de-banheiro-parte-1-de-4.html).
      Divirta-se!
      Bjs
      Mara

      Excluir

Obrigada por você ter parado pra me deixar um recadinho. Fico feliz!
Deus lhe abençoe.
Bjs
Mara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...