quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tapete Dupla Face – crochê

Olá, meus amores,

Finalizando essa minha “temporada” de tapetes, fiz mais este dupla face.




O meu fiz pelo pap da Sônia http://comartecroche.blogspot.com/, depois vi que tinha um pap também no blog da Juracy http://juracy-trabalhosemcroche2010.blogspot.com.br/
 (12/10/2010). E no fim de semana passado também achei outro que foi feito de forma totalmente diferente no blog da Joana http://agulhaspinceisemais.blogspot.com/.

Como opções não faltam pra que vocês realizem esse trabalho, dispensei fazer mais um passo-a-passo. Pois se por um lado tem muita gente que não acha “tempo” pra auxiliar e explicar ao próximo, e sei bem que não é fácil explicar nos mínimos detalhes... ainda assim, me deparo sempre com blogs de pessoas que fazem uma belíssima arte e têm o despojamento de compartilhar. Que fique registrado meus mais sinceros agradecimentos.





Um lembrete: ao terminar e iniciar cada carr repita como na anterior, da mesma cor, tome este cuidado para não aumentar os pontos das laterais. Meu tico-teco tem um probleminha com os lados...rsrs

O biquinho fiz de um jeito bem simples.




Este tapete fica pesado no chão, ou seja, ele fixa bem, gostei disso nele. Além do efeito “colmeia” que acho show!


Bjs
Com amor,
Mara

5 comentários:

  1. Oi Mara parabens pelo tapete ficou lindo!Achei importante seu comentário sobre disponibilidade,em se passar o que sabe,no meu caso eu não sei bem como passar,mas sempre que alguem me pede ajuda estou sempre disponivel para passar o que sei...Um abraço fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cláudia,
    Não sei se ensino direito. Mas, tenho feito da maneira que acho esclarecedora. Pois, quando vejo um pap, um vídeo, ou mesmo as obs de quem fez um determinado trabalho isso já me ajuda e muito.
    Obrigada pela visita. Linda escolha de cores pra esse tapete dá um destaque encantador em piso branco, acho que sua cliente irá ficar feliz.
    Abraços e uma ótima semana.
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida obrigada pela visita,seus paps são esclarecedores,vc esta fazendo um belo trabalho,ensinar é tb uma arte,parabéns pelo seu dom,e sua disponibilidade pois sei que dá muito trabalho fazer o que vc faz,ter que explicar em cada fase ao confeccionar uma peça.Estarei sempre acompanhando seus paps e aprendendo com vc.Obrigada!Bjs fique com Deus.

      Excluir
  3. Olá amada que lindo..é uma verdade devemos sempre estar dispostos a ensinar o que sabemos...
    Obrigada!!
    bjs e uma linda semana...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo teu blog amiga.Vim conhecer e já fiquei.Parabéns ele tá muito lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada por você ter parado pra me deixar um recadinho. Fico feliz!
Deus lhe abençoe.
Bjs
Mara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...